quinta-feira, 17 de junho de 2010

Música: ALEJANDRO (LADY GAGA)

Todos já devem ter visto e ouvido esta nova música da Lady Gaga... e é claro que estaria aqui com um dos nossos Garotos do Clube
Para intitular este post, nosso Garoto ALEXANDRE (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14682367052368296056)


PARA CANTAR E DANÇAR


I know that we are young.
Eu sei que somos jovens.
And I know that you may love me.
E eu sei que você pode me amar.
But I just can't be with you like this anymore.
Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.
Alejandro.
Alejandro

She's got both hands in a pocket.
Ela tem ambas as mãos em seus bolsos
And she won't look at you,
E ela não vai olhar para você,
Won't look at you.
Não vai olhar para você.
She hides true love
Ela esconde verdadeiro amor.
En su bolsillo
Em seu bolso
She's got a halo around her finger.
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo.
Around you.
Em volta de você

You know that I love you boy.
Você sabe que eu te amo garoto.
Hot like Mexico, rejoice.
Quente como o México, alegre-se.
At this point I gotta choose,
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nothing to lose.
Nada a perder.

Don't call my name.
Não chame meu nome.
Don't call my name, Alejandro.
Não chame meu nome, Alejandro.
I'm not your babe.
Eu não sou sua.
I'm not your babe, Fernando.
Eu não sou sua, Fernando.

Don't wanna kiss, don't wanna touch.
Não quero beijar, não quero tocar.
Just smoke my cigarette and hush
Só quero fumar mais um cigarro.
Don't call my name.
Não chame meu nome.
Don't call my name, Roberto.
Não chame meu nome, Roberto.

(Just stop. Please. Just let me go. Alejandro. Just let me go.)
(Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro. Deixe-meir.)

She's not broken.
Ela não está magoada.
She's just a baby.
Ela é só uma criança.
But her boyfriend's like a dad, just like a dad.
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.
Draw those flames that burn before him.
Desenhe as chamas que queimam antes dele.
Now he's gonna find a fight, gonna fool the bad
Agora ele vai encontrar uma briga, enganar os maus.

You know that I love you boy.
Você sabe que eu te amo garoto.
Hot like Mexico, rejoice.
Quente como o México, alegre-se.
At this point I gotta choose,
Nesse ponto eu tenho que escolher
nothing to lose
Nada a perder.

Don't call my name
Não chame meu nome.
Don't call my name, Alejandro
Não chame meu nome, Alejandro.
I'm not your babe
Eu não sou sua.
I'm not your babe, Fernando.
Eu não sou sua, Fernando.

Don't wanna kiss, don't wanna touch
Não quero beijar, não quero tocar.
Just smoke my cigarette run
Só quero fumar mais um cigarro.
Don't call my name
Não chame meu nome.
Don't call my name, Roberto
Não chame meu nome, Roberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário